A febre meramente americana que nos apossa é de Gaga à Bieber
O começar é sempre difícil, às vezes vergonhoso por não saber o que fazer ou dizer, o não conhecimento das pessoas ao redor e o não saber expressar o nosso próprio saber quanto a algo.
Musicalmente falando, a febre que nos corrompe no momento é bem jovenzinha e apresentada primeiramente por americanos, mais não deixando de lado à frente comandada pelas mulheres.
O time chefiado por Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Shakira, Britney Spears e Christina Aguilera. é servido no momento por outras de vários gêneros, entre elas Ke$ha, Rihanna, Pink, Colbie Caillat, Katy Perry, Pixie Lott, Miley Cyrus, Taylor Swift, Carrie Underwood, Nelly Furtado e outras aparecem em seguidas e não serão citadas, mais estão em ascensão e no naipe de Demi Lovato e afins.
Jogando no time dos vocais masculinos, o queridinho das meninas e o dono dos olhares de toda mídia no momento, o adolescente Justin Bieber, que tem em seu time alguns caras já crescidos, que é o caso do Jay-Z, Robbie Williams, Akon, Usher, Ricky Martin, Alejandro Sanz, Bruce Springsteen, Lil Wayne, Snoop Dog, Kanye West e mais alguns que no momento não aparecem com frequência no cenário musical.
Portanto, a febre meramente americana que nos apossa é de Gaga à Bieber, podendo sofrer oscilações causadas por outros nomes que aparecem em seguida.
*Vale observar que não foi posto em nenhum time bandas, duplas, grupinhos sexys ou grupos de irmãos. A consideração era quanto a vocais solos, claro, e os que estão no topo, os servidores ou seguidores e alguns ainda em ascensão. E num mais, aguardem mais informações, algo no campo do entretenimento e pontos quentes – musicalmente falando.
#1Walisson23 de abril de 2010, 12:08
Os Americanos são especialistas em marketing e promoção de grandes eventos e acontecimentos. Isto encanta aos olhos do mundo. Ficamos surpreendidos com as produções e efeitos especiais. Acabamos por gostar mais do rótulo, que do conteúdo. As vezes, para divertir e descontrair, o melhor é ficar mesmo com o a primeira impressão. Afinal, o que vale é ser feliz. Para isto, temos todos esses ídolos citados em sua matéria e que fazem muito bem a alma, ao corpo e as emoções.
Agora, música boa mesmo, é a que nossos competentíssimos compositores brasileiros produzem a cada dia. Talvez, por não terem tantos recursos tecnológicos, produzem música para encantar o coração e não somente os olhos. Um viva aos nossos melhores representantes da boa música popular brasileira, com letra, música e emoção….
Deixe seu comentário
1 comentário