A febre da música americanizada

A febre meramente americana que nos apossa é de Gaga à Bieber

O começar é sempre difícil, às vezes vergonhoso por não saber o que fazer ou dizer, o não conhecimento das pessoas ao redor e o não saber expressar o nosso próprio saber quanto a algo.

Musicalmente falando, a febre que nos corrompe no momento é bem jovenzinha e apresentada primeiramente por americanos, mais não deixando de lado à frente comandada pelas mulheres.

O time chefiado por Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Shakira, Britney Spears e Christina Aguilera. é servido no momento por outras de vários gêneros, entre elas Ke$ha, Rihanna, Pink, Colbie Caillat, Katy Perry, Pixie Lott, Miley Cyrus, Taylor Swift, Carrie Underwood, Nelly Furtado e outras aparecem em seguidas e não serão citadas, mais estão em ascensão e no naipe de Demi Lovato e afins.

Jogando no time dos vocais masculinos, o queridinho das meninas e o dono dos olhares de toda mídia no momento, o adolescente Justin Bieber, que tem em seu time alguns caras já crescidos, que é o caso do Jay-Z, Robbie Williams, Akon, Usher, Ricky Martin, Alejandro Sanz, Bruce Springsteen, Lil Wayne, Snoop Dog, Kanye West e mais alguns que no momento não aparecem com frequência no cenário musical.

Portanto, a febre meramente americana que nos apossa é de Gaga à Bieber, podendo sofrer oscilações causadas por outros nomes que aparecem em seguida.

*Vale observar que não foi posto em nenhum time bandas, duplas, grupinhos sexys ou grupos de irmãos. A consideração era quanto a vocais solos, claro, e os que estão no topo, os servidores ou seguidores e alguns ainda em ascensão. E num mais, aguardem mais informações, algo no campo do entretenimento e pontos quentes – musicalmente falando.

Comente com o Facebook

#1Walisson23 de abril de 2010, 12:08

Os Americanos são especialistas em marketing e promoção de grandes eventos e acontecimentos. Isto encanta aos olhos do mundo. Ficamos surpreendidos com as produções e efeitos especiais. Acabamos por gostar mais do rótulo, que do conteúdo. As vezes, para divertir e descontrair, o melhor é ficar mesmo com o a primeira impressão. Afinal, o que vale é ser feliz. Para isto, temos todos esses ídolos citados em sua matéria e que fazem muito bem a alma, ao corpo e as emoções.
Agora, música boa mesmo, é a que nossos competentíssimos compositores brasileiros produzem a cada dia. Talvez, por não terem tantos recursos tecnológicos, produzem música para encantar o coração e não somente os olhos. Um viva aos nossos melhores representantes da boa música popular brasileira, com letra, música e emoção….

Deixe seu comentário

1 comentário

Nome:
Email:
Website:
Comentário:

Outros artigosir para a página inicial

Maiden in Rio

Maiden in Rio(0)

Por Marcos Evangelista Lobato Exatamente às 15h00 do dia 22 de setembro de 2013, domingão, debaixo do insano calor carioca, juntamente com um casal de amigos, chego ao terminal de ônibus circulares da estação da Central do Brasil e embarco na linha 318 rumo à colossal Cidade do Rock, e depois de duas horas cruzando

Paulla Mirella lança música de trabalho e participa de reality da Multishow

Paulla Mirella lança música de trabalho e participa de reality da Multishow(0)

Ela está participando do programa “Fábrica de Estrelas”, lançou sua nova música há pouco tempo e prepara para lançar seu CD sai neste semestre.

God is dead? Deus está morto?

God is dead? Deus está morto?(0)

Por Marcos Evangelista Lobato O mundo da música de qualidade está em êxtase, isso porque nessa semana foi divulgado a capa e novo single de “13”, novo álbum de estúdio do imortal Black Sabbath.

Gregorian – A perfeita mistura entre o canto gregoriano e o pop e rock moderno

Gregorian – A perfeita mistura entre o canto gregoriano e o pop e rock moderno(4)

Gregorian é um projeto musical alemão, liderado por Frank Peterson, cantando cantos gregorianos inspirados em versões modernas das músicas pop e rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000.

David Guetta, um dos mestres da House Music

David Guetta, um dos mestres da House Music(0)

Nascido na Cidade de Paris, em 7 de novembro de 1967, David James Guetta, mais conhecido como David Guetta, é um DJ Francês com ascendência Judaica Marroquina. Dá inicio em sua carreira aos 17 anos tocando Hip-Hop e House Music nas boates de Paris, quando começa a discotecar no Broad, que é um clube gay.

leia mais

Agenda

leia mais
Error, no group ID set! Check your syntax!
Error, no group ID set! Check your syntax!

Publicidade

Error, no group ID set! Check your syntax!
Error, no group ID set! Check your syntax!

Contato e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2011 | Desenvolvido por: Fernando Lopes | Todos os Direitos Reservados.