“Burburinho do Peixe” será uma das grandes novidades do Lavras Folia 2012

Primeiro ele serviu toda a geração de astros e estrelas da música baiana com canções de sua autoria que se tornaram sucessos absolutos do carnaval em Salvador. Chicletes com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Cláudia Leite desfrutaram do talento de Alexandre Peixe em criar hits daqueles que grudam na memória do público, como “Voa Voa”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “Me Liga” e “Me Chama de Amor”, só para citar algumas.

Não demorou muito para esse baiano deixar de ser simples coadjuvante para assumir a própria carreira, soltando a voz e transformando-se numa das grandes sensações da cena musical Brasil afora, arrastam um público jovem, bonito e apaixonado, como nas sete edições do Lavras Folia em que o cantor participou, tornando-se um verdadeiro “rei” no maior festival universitário do país.

Com uma força criativa que não vê limite, Peixe vem conquistando novos espaços até pouco tempo impensáveis para quem se criou no carnaval de Salvador, invadindo o cenário dos rodeios, como a Festa do Peão de Barretos, e fazendo parcerias com as duplas sertanejas, como Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano e Fred & Paulinho.

A cena eletrônica é outra faceta do cantor. Antenado às redes sociais, Peixe lançou o álbum intitulado “Peixe Remixes”, um conteúdo exclusivo em parceria com DJ Ricardo Ferraro que traz uma mistura de ritmos ao som baiano. São músicas do artista remixadas para pular de ipod para ipod e levar seus hits para as comunidades do mundo virtual.

Agora, o cantor decidiu extrapolar ainda mais com o seu “Burburinho do Peixe”, projeto que foi sucesso absoluto nos quatro finais de semana de julho em Salvador e que tem a cara do cantor, reunindo um público seleto e que prestigia fielmente a sua música. “Preparamos um projeto com minha cara, cheio de glamour. Vamos reunir o metro quadrado mais bonito de Salvador. Vai ser o maior burburinho na cidade”, falou animado Peixe.

E como tudo o que ele faz vira sensação, o “Burburinho do Peixe” rompe as fronteiras de Salvador e chega às Minas Gerais nesta terça-feira, 14 de agosto, com show em Belo Horizonte, no espaço Meet Porcão, na Raja Gabaglia, que vai ficar pequeno para receber os fãs incondicionais do cantor.

O show é uma prévia vip do que vai rolar no Lavras Folia, em outubro, quando Peixe traz a grande novidade para o maior encontro universitário do país, onde sua presença é quase que obrigatória depois de apresentações apoteóticas que entraram para a história do evento e marcaram época.

Serviço
Lavras Folia 2012
11, 12 e 13 de outubro
Centro de Eventos Expolavras / Lavras-MG
Michel Teló, Alexandre Peixe, Tomate, Molejo, Mr. Catra, Mono Bloco, Milla Tequila
Encontros Universitários Inter Odonto Brasil e Inter Jurídico Brasil
www.lavrasfolia.com.br

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

0 comentários

Nome:
Email:
Website:
Comentário:

Outros artigosir para a página inicial

Paulla Mirella lança música de trabalho e participa de reality da Multishow

Paulla Mirella lança música de trabalho e participa de reality da Multishow(0)

Ela está participando do programa “Fábrica de Estrelas”, lançou sua nova música há pouco tempo e prepara para lançar seu CD sai neste semestre.

Ivete faz história no Axé Brasil

Ivete faz história no Axé Brasil(0)

Em 1999 a baiana Ivete Sangalo despediu da Banda Eva para se lançar em carreira solo. No mesmo ano aconteceu a primeira edição do Axé Brasil, onde a cantora fez o seu primeiro show solo em Belo Horizonte.

Arcos recebe Fernanda Garcya para mais um carnaval

Arcos recebe Fernanda Garcya para mais um carnaval(0)

A banda da cantora Fernanda Garcya que começou o ano com novidades, é mais uma vez presença confirmada no carnaval arcoense. No sábado (9), a galera vai poder conferir de perto o novo show da cantora.

Axé Brasil libera a grade de atrações e apresenta novidades

Axé Brasil libera a grade de atrações e apresenta novidades(0)

Chega ao fim à venda de ingressos ‘no escuro’ para a 15ª edição do Axé Brasil, que este ano, está voltando para casa e será realizado no gigante da Pampulha, o estádio Mineirão.

Claudia Leitte vence em todas as suas indicações no Prêmio Folia

Claudia Leitte vence em todas as suas indicações no Prêmio Folia(0)

Não existem dúvidas ao falar que 2012 foi um ótimo ano para a cantora Claudia Leitte, que, além de dar à luz ao seu segundo filho, Rafael, lançou o álbum Nega Lora Íntimo,

leia mais

Agenda

leia mais
Error, no group ID set! Check your syntax!
Error, no group ID set! Check your syntax!

Publicidade

Error, no group ID set! Check your syntax!
Error, no group ID set! Check your syntax!

Contato e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2011 | Desenvolvido por: Fernando Lopes | Todos os Direitos Reservados.